Diagnóstico Preciso

Com o acompanhamento ao vivo e a imagem mais moderna de todas prestamos o melhor serviço de vídeo inspeção do mercado. As filmagens com sistema de rastreamento passam por cada parte da tubulação permitindo o diagnóstico exato das irregularidades como rachaduras, corrosão por ferrugem, raízes quebradas, ligações clandestinas ou danos causados por outras concessionárias.

Câmeras para vídeo inspeção

As câmeras utilizadas no processo de vídeo inspeção são produtos de alta tecnologia e proporcionam a possibilidade de gravação das filmagens internas de tubulações de esgoto, água e gás para uma análise detalhada e identificação precisa de obstruções, deformidades, infiltrações, ligações clandestinas, galerias e canos encobertos.

Ligação Clandestina

O desvio da água por meio de uma tubulação não regularizada é chamado de ligação clandestina. A ligação clandestina aumenta o valor da conta de água e fere diretamente o meio ambiente, já que quantidade desperdiçada de água é relativamente grande. Além do desperdício de água, temos todo o  lixo que é carregado pela água da chuva que entope canos e faz com que os ralos transbordem.

Monitor

Encontra a leitura pelo modo ‘mapa’ no visor. Uma leitura de 4 metros. Pelas câmeras com luzes próprias, podendo explorar lugares escuros, o visor identifica tendo flexibilidade, e ajudando a encontrar, diagnosticar e resolver problemas rapidamente, sem desmontar tubulações, encontrando a melhor forma para o monitoramento.

Cabos

O sistema inovador dos cabos permite inspecionar tubulações de 26 a 200 mm de diâmetro. A utilização de alguns cabos pode chegar a mais de 200 metros. Existem cabos finos que são para tubulações pequenas. Os grossos e mais compridos, são para tubulações grandes. Cada tipo de câmera exerce um tipo de cabo. Todos com tamanhos e ações diferentes.