Hidrojateamento para Limpeza e Desentupimento

O hidrojateamento é uma das mais seguras, acessíveis e eficazes técnicas para desentupimento e limpeza. Ele utiliza água em neblina ou lâmina para desobstruir qualquer tipo de tubulação ou galeria, uma verdadeira limpeza. A pressão da água é tão forte que destrói as obstruções e deixa a tubulação limpa sem comprometimentos para o imóvel.

Segurança

Uma das grandes vantagens dos serviços de hidrojateamento está na segurança e praticidade. Para utilizar essa técnica no desentupimento, não é preciso quebrar paredes ou solo. Com uma vazão de água em alta pressão, a sujeira é removida das tubulações e galerias de forma rápida e segura.

Economia

Além de ser rápido e seguro, o hidrojateamento traz outra qualidade que é essencial para nossos clientes: a economia. Com uma técnica que, além do desentupimento momentâneo, ainda limpa toda a tubulação dos edifícios, o espaçamento entre as limpezas de rotina e os processos de desentupimento pode ser aumentado.

Esgoto

Nós da Esgotecnica Business oferecemos o hidrojateamento para a desobstrução e limpeza de todos os tipos tubulação. Canos, caixa de esgoto, bueiro, boca de lobo e galerias são limpos com este método. Ele é altamente recomendável para a limpeza dos sistemas de esgoto por conseguir remover objetos que não seriam possíveis sem a alta pressão e vazão de água.

Limpeza

A técnica de hidrojateamento não é utilizada apenas para o desentupimento de canos, galerias e sistemas hidráulicos.  O procedimento é também utilizado para a limpeza de pisos e azulejos, superfícies de concreto, faixadas industriais e até caldeiras.

Como funciona?

Apesar de parecer complexo em um primeiro momento, o hidrojateamento é uma técnica simples, mas extremamente eficaz. Tudo que é necessário para o desentupimento das tubulações é a água pressurizada.

Com frota própria equipada com o que há de mais moderno do mercado, nós utilizamos o hidrojateamento de alta pressão e vazão para desobstruir os canos. Essa pressão pode ser classificada em três níveis: baixa pressão, alta pressão e ultra pressão.

  • Baixa pressão - com até 5.000 psi, este tipo de pressão é ideal para o desentupimento de canos de PVC. Além disso, também é aconselhável para a limpeza de superfícies de concreto ou azulejadas.
  • Alta pressão - entre 5.000 psi e 10.000 psi, o hidrojateamento de alta pressão é a solução para as tubulações de concreto, limpando as paredes das galerias fluviais. É também utilizada para a limpeza de faixadas industriais. Essa categoria equivale a força de aproximadamente dez compressores comuns.
  • Ultra pressão - O mais forte de todos e com mais de 10.000 psi, esse tipo de hidrojateamento é tão potente que pode até cortar concreto. Ele é a melhor escolha para a limpeza de caldeiras industriais.